sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dica de Workshop para as mamães!


Olá, pessoas...
Pra quem é de Curitiba, segue uma dica muito bacana para as gestantes, mamães e afins. Um workshop maravilhoso para nos conectarmos com nossa essência e com o ato de gerar e parir de forma natural.
Vale a pena!

bj
Ale


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Dica de Site Bacana!*

Olá, pessoas...
Tudo certinho?
Hoje estou aqui para uma dica muito bacana. Ter filhos é uma experiência maravilhosa, mas é necessário admitir que, seja na fase de bebê ou já mais crescidinhos, os pequenos acabam dando muitos gastos para as mamães. Já na gravidez são tantas coisas para comprar e pensar que o orçamento começa a apertar.

Pensando nisso, a dica então é procurar sites baratos, ou que tenham ofertas e cupons de descontos. Descobri um site chamado Cuponzar que tem várias lojas de bebês e crianças como parceiras, e lá os clientes conseguem utilizar vouchers de desconto gratuitos sem a necessidade de cadastro!

O Cuponzar tem parcerias com lojas de muita qualidade como a Bebê Store, a Tricae, a Mommy Store, entre outras. Para encontrar as ofertas destas lojas, é só ir na categoria bebês e verificar os cupons disponíveis. Então, as mamães só precisam copiar o código do cupom ao finalizar a compra e pronto! Você economizou de uma maneira super rápida e fácil!
Não é fantástico?
Também é legal lembrar que o Cuponzar tem vouchers de desconto de outros departamentos, como Beleza e Saúde, Casa, Informática, Joalheria, Livros, etc... Clique aqui para conferir as melhores oportunidades de economia!

Espero que tenham curtido a dica.
bjinhos,
Ale
;o)





Related Posts with Thumbnails