segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vacinação

Fim de semana agitado com o Francisco. Nem consegui atualizar o blog.

Foi encerramento da musicalização (assunto que merece um outro post em breve), festa de aniversário do dindo, almoço com a família no domingo e ufa VACINAÇÃO.

gotinha

Sim, dessa vez nós também participamos da campanha e no sábado levei ele pra vacinar contra a pólio. O Chico veio todo orgulhoso com o carimbo do Zé Gotinha na mão.  Espero que todas as mamães aqui presentes tenham levado seus filhos. E se você não levou o seu pimpolho vai ter outra chance no dia 22 de Agosto.

Segundo o Ministério da Saúde, o balanço parcial indica 8 milhões de crianças vacinadas. Mas a meta é 14 milhões.

A vacinação das crianças é muito importante. Eu tento ser muito cuidadosa com isso e não perder as datas na carteirinha de vacinação do Francisco. Logo tem a vacina contra varicela, já to com a receita na mão só esperando ele melhorar da gripe pra levá-lo pra vacinar. Saúde sempre em primeiro lugar.

Bom, também quero agradecer os comentários carinhosos de todas as mamães que já estão participando do blog, linkando em seus blogs e deixando elogios (pode criticar também, viu?). O meu interesse com esse blog é abrir um canal de comunicação para mães de toda a rede que tem dúvidas, como eu tinha, trocar experiências, receitas de papinhas, dicas e truques de mãe.

Participe sempre que desejar. Comentem, discutam, troquem figurinhas. Gosto muito de conhecer cada uma de vocês e vou adorar que me conheçam também. Não fique tímida, deixe um comentário. Tento responder a todos com o mesmo carinho que vocês me dedicam.

Muito obrigada a todas.

bjinhos

;o)

4 comentários:

Xanda disse...

Pilarzinha, eu não sou mãe mas vivo me intromentendo!!! Que o Chico sare da gripe logo pra poder tomar outras vacinas... um beijo e sucesso no blog.

alessandrapilar disse...

Oi lindona,
que bom você por aqui. Venha sempre. O Chico já tá bom da gripe, eu ainda to me curando. Logo estaremos 100%!! hehe
bjinhos

Luíza disse...

oiee!
obrigada pela visita lá no blog.

menina, to encanta da com seu rapaz!
que coisa linda de viver! parabéns, viu?

qto à chupeta, digamos que eu sou como vc, mas no primeiro instante (totalmente contra).
mas é assim, algumas coisas a gente só vai saber mesmo qd tiver vivendo na pele.

por isso sou adepta do nunca diga nunca

bjinhos!

alessandrapilar disse...

Olá Luíza, que bom que veio.
Bom, a chupeta é um assunto muito polêmico e você está totalmente certa em ser adepta do nunca dica nunca. Pois depois que virei mãe, essa máxima tornou-se essencial. E de vez em quando volto atrás em algum assunto. Mãe tem que usar viseira menina, pra não levar cuspe na cara. hehe

Muito obrigada pelo elogio, Francisco não é só lindo é também uma criança adorável e muito bonzinho.
Venha mais vezes, vou adorar a visita.
bjinhos

Related Posts with Thumbnails