quarta-feira, 1 de julho de 2009

Francisco carismático

Meu filho é um relações públicas nato!

Quinta passada fomos no lançamento da exposição Constelações da minha amiga Rossana Guimarães e claro que o Francisco foi também. Pois bem, qualquer criança de um ano ia ficar de saco cheio, um monte de adulto de taça na mão fazendo o social e pose para outros artistas. Mas não o meu pequeno, ele ao contrário adorou a experiência e foi totalmente simpático com todos. Lindo como é (sou suspeita pra falar, mas ele é mesmo) todo mundo para pra olhar e falar com ele. E ele responde à altura, dá atenção a pessoa, conversa do jeito dele e, pasmem, joga beijos. E foi assim que o Francisco roubou a cena.

[caption id="attachment_185" align="alignleft" width="225" caption="Eu e papai na exposição da tia Ro"]Eu e papai na exposição da tia Ro[/caption]

Totalmente à vontade, observando as obras da nossa amiga e apontando para as que mais interessavam ao seu "vasto" conhecimento plástico-artístico. Passeou por todo o espaço e foi a sensação da exposição.

E eu, que era tímida e retraída quando criança tenho que lidar com esse pessoinha simpático e carismático.

O que os anos me aguardam?

;o)

4 comentários:

BlogdaGrávida disse...

Nossa...se a pessoa tímida e retraída tem filho assim..imagina a pessoa exibida que nem eu? kkkk Meu bebê já vai nascer cantando e dançando na sala de parto?? Socorro!!

alessandrapilar disse...

hahaha, será que não vai ter um baby tímido??? Às vezes acontece o contrário né?
bjinhos lindona
PS: O baby mexeu mais?

BlogdaGrávida disse...

Não :( Acho que fiz tanta propaganda do chute inicial que ele ficou tímido hahahaaha Ele não gostou dos paparazzi em cima dele, à espera do próximo chute!

alessandrapilar disse...

Dá uma ansiedade né? Aconteceu comigo. Depois ele não parou mais de mexer. E no fim da gravidez deixava minha barriga toda torta de tanto que pulava. hahaha. bjinhos

Related Posts with Thumbnails