quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Constatações

- 52 fraldas por semana;
- MUITA roupa pra lavar;
- a mesma quantidade de roupa pra passar;
- muito choro, manha e birra;
- 4 horas de sono;
- comida fria no prato;

- alguns kilos a mais;


Mas um olhar penetrante como esse:



NÃO TEM PREÇO!



Blogueira nas horas vagas!

E Mãe em tempo integral!



bjinhos,


;o)


PS: Na foto Francisco com 2 meses de vida.

4 comentários:

Xanda disse...

hahaha, muito boa postagem!!!
beijos lindona! to fazendo as malas pra ir pra Atlanta, depois pra Vegas! Uhuuuu!!!!

alessandrapilar disse...

Ai que invejaaaaaaaaaa!!! Dá um beijão em Sir Paul por mim e diga que ano que vem nos encontraremos, aqui ou em Sampa sem falta!!!!
De mala, cuia e Chico na mão!
E que vc tenha muuuuuuita sorte em Vegas, se ficar milionária lembre-se da amiga aqui! haha

bjãooooooooo

Talita disse...

Oi Pilar estou aqui me deliciando nos seus escritos!Revivi cada fase dos cinco filhos que tive!Que época maravilhosa esta quando mais elesmais precisam e exigem da gente, e como muita mãe jovem como vc não curte! Um absurdo, pois essa fase deles aprendendo tudo de uma vez, andar, falar, interagir com o mundo que os cercam, é a mais impotante de suas tenras vidas!E tudo o que eles precisam é de mãe, pai também mas mãe é mãe né?Tem mãe que prefere mandá-los pra creche!!!Fico indignada com essas mães e devo confessar que as tenho em minha familia, pra meu desgosto.Que lindo exemplo vc dá escrevendo sobre como é importante esse apego nessa fase.Vai chegar a hora que teremos que deixá-los ir quer queiramos ou não.E aí que muitas vão lamentar tudo que perderam da fase mais linda e preciosa da vida dessas deliciosas criaturinhas!Parabéns querida vc mais uma vez cresceu no meu conceito!O Chico Terra será um menino muito bem criado, amado, assistido com tudo que merece, e tem direito! Nossa, falei demais.
Um beijão pra vc e outro ianda maior pro seu bebê lindo!

alessandrapilar disse...

Oi Talita, que honra você por aqui!!! E como mamãe experiente espero te encontrar mais vezes, nos ajudando com dicas e truques.
Bom, é realmente uma época maravilhosa, cansativa mas deliciosa. Agora então, que ele começou a andar, tá um sufoco. O dia todo atrás do pequeno. hehe. E obrigada por todas as palavras carinhosas, fico contente de você falar essas coisas! Obrigada mesmo!
Um beijo grande pra você também!! E venha sempre, viu?

Related Posts with Thumbnails