domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais longe do papai, de novo!

Esse é o segundo Dia dos Pais na vida do Francisco e também a segunda vez que ele passa longe do papai Gel. Pois é, infelizmente bem nesse dia pela 2ª vez o papai está viajando. E pra se despedir de sua outra filhota, a Ana Beatriz, que está voltando pra Portugal, onde mora com a mãe.

Bom, pra nós que ficamos aqui nos resta fazer um almoço de Dia dos Pais bem gostoso e mandar boas vibrações pro papai lá longe que hoje tá com o coração partido se despedindo da princesa. E comemoramos a data na terça, quando ele estiver de volta.

Mas, aqui no blog a data não pode passar em brancas nuvens, não. E quero homenagear a todos os pais falando um pouco desse pai que eu escolhi para o meu Francisco.

Vocês já perceberam que o Chico é a cara dele né? Pois então, depois de nove meses de gravidez, enjoos, muita azia, eis que nasce um bebê perfeito e já na sala de parto o médico pergunta: o pai é loiro né? É, não tem jeito, eita sangue forte desse polaco. De mim só os cílios, e mais nada. É a cópia fiel desse pai maravilhoso que ele tem.

Um pai coruja, sincero, brincalhão, amigo leal e uma das pessoas de mais caráter que eu conheço. O Francisco não poderia crescer com um exemplo melhor. Eu estou feliz dele ter aparecido em minha vida e de ter me tornado sua mulher e companheira. E agora mãe de seu filho.

E como é engraçado você começar a perceber trejeitos e peculiaridades de uma pessoa em seu filho. O Chico tem muito do pai, não só na aparência, mas no jeito de olhar, de ser, de agir. Vejo muito do Gel nele. Claro que a semelhança física é o que marca para as pessoas, mas eu que convivo vejo outras semelhanças, de jeito mesmo. E é tão engraçado perceber manias de um no pingo de gente. Me divirto com os olhares, com a braveza do Chico.

E fico feliz dele poder participar finalmente da vida de um filho como agora, poder passar pra ele um pouco de si e de sua história de vida, recheada de aventuras e coisas interessantes. Ele que não teve a chance de participar da vida de seus outros dois filhos tão ativamente como agora, pode finalmente ser pai no mais puro sentido da palavra. E eu sou tão feliz por poder participar desse momento.

O Francisco não deixa por menos, já contei em outro post que a primeira palavra dele foi Pai e vejo que ele será um filho apaixonado. E deve ser, pois o pai dele merece.

Eu que não tive a chance de passar nenhum Dia dos Pais com meu pai, posso hoje participar da relação de amor do meu filho com seu pai.

Então, através do pai do meu filho e por ele eu desejo a todos os pais um FELIZ DIA DOS PAIS!!!

dia dos paisdia dos pais 2

[caption id="attachment_386" align="aligncenter" width="460" caption="Pai Gelson com seus três rebentos: Ana Beatriz, Yan Sol e Francisco Terra"]Pai Gelson com seus três rebentos: Ana Beatriz, Yan Sol e Francisco Terra[/caption]

bjinhos a todos os papais de primeira viagem!!

;o)

7 comentários:

Elisa disse...

Ai amiga compartilho com vc de sentir-se tão feliz por ver que a relação de seu filho com o pai é tão próxima e de tanta afetividade... é realmente muito bom sentir que 'escolhemos' um maravilhoso pai para nossos filhotes...
O Enzo não poderia ter um pai melhor, não tenho dúvidas disso em nenhum momento desde o dia em que ele fez parte de nossas vidas...

Feliz Dia dos Papis, com um desejo especial para o papai do Enzo: Léo!!!!

Bjo em vc e nesses dois homens maravilhosos da sua vida!
P.s. - as fotos estão lindas!!!

alessandrapilar disse...

Oi amiga, que bom isso né?
Acho que demos sorte com nossos amados amiga. Eles são pais presentes e maravilhosos e isso não tem preço. Que bom que gostou das fotos, fotografar é uma nova paixão em minha vida. Tenho tentado aprender mais e mais sobre esse universo.
Feliz dia dos pais para o seu Léo!!!!
Bjo grande! Saudades

Xanda disse...

Realemente, um pai presente não tem preço na vida de uma criança... eu tive muita sorte de poder desfrutar de muitos dias dos pais ao lado do meu paizão que hj está no céu! Beijos pra vcs e parabéns aos papais presentes, mesmo àqueles que já se foram!

Xanda disse...

não tinha visto as fotos, que delícia a cara do Chico naquela primeira, um deleite no colo do papai!!!! ah, que gostoso! e vamos falar a verdade né Pilar, esse seu marido sabe fazer filho bonito que é uma coisa!!!!

alessandrapilar disse...

É verdade, Panda!!!
Que gene bom pra filho que ele tem, né?
Não dá pra acreditar, são três lindos! hehehe
bjinhos amore

alessandrapilar disse...

Oi Pandinha,
Eu não tive esse privilégio, infelizmente. Mas meu filho está tendo e isso já me basta.
bjão amada.

Gelson disse...

posso ser filho de um cuco,mas é verdade,meus rebentos são lindos!
Obrigado pelo previlegio de ser pai dele!
Amo!!

Related Posts with Thumbnails