sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cria

Cria - Maria Rita

(se quiser ouvir a música, clique no link acima. Tentei mas não consegui colocar música no post como eu queria. Se alguém souber como faz isso: HELP ME!!!!!!)

Me identifico muito com essa música desde a gravidez.

Eu escutava muito na época e ainda ouço agora com o Chico (e ele também gosta).

O que a música narra é totalmente verdadeiro, eles crescem muito rápido. Você pisca e já estão em outra fase, mais trabalhosa prazerosa que a anterior.

É muito emocionante cada novo dia, cada novidade, cada nova descoberta.

Apreciem este belíssimo trabalho da cantora Maria Rita e fiquem com mais uma pose do meu pequeno galã.

[caption id="attachment_482" align="aligncenter" width="382" caption="foto: Emi PhotoArt"]foto: Emi PhotoArt[/caption]

Chico e eu voltamos com mais calma semana que vem, prometemos.

bjinhos,

;o)

10 comentários:

Flavia disse...

Alê,
essa musica é realmente especial. Foi emocionante ouvi-la (obrigada!)
se alguem te passa informações sobre como postar a musica, posta aqui, tá? hahahaha

O Chico é lindo, lindo lindo.

Beijos

BlogdaGrávida disse...

Que música linda, não conhecia!! Amei!! Gente do céu...esse Chico não existe...é de verdade?? Que bebê mais lindo!!!!Bom fim de semana!

alessandrapilar disse...

Oi Flávia, seja bem vinda!!! Pois é menina, eu sempre choro quando ouço. Lembro a primeira vez que ouvi, tava de 5 meses mais ou menos e o choro foi inevitável. Hoje ouço com ele nos braços e é uma delícia. E pode deixar, se alguém me ajudar com a música te digo. Mas no teu blogspot é mais fácil: na verdade é só copiar o link que tem lá no Goear e colar no post. Aqui no wordpress que isso não funciona. Tenta e depois me conte se deu certo.

O Chico é lindo mesmo, né? Eu também acho, mas sou suspeitíssima... hahahaha.
Vou te linkar, ok?
bjooooooooo

alessandrapilar disse...

Oi lindona... como tá? Mais tranquila?
Essa música é demais, eu simplesmente amo!!!! Que bom que gostou.
E o Chico é de verdade, posso garantir!!! hahaha.. e tá aprontando nesse exato momento.. hehehe.
bjoooooo
Bom fim de semana pra você também!!!

thais rosa disse...

linda essa música, AMO. não tem muito tempo que conheci, em outro blog materno, e apaixonei.
Agora esse chico... que é isso!!! lindo demais, você tá perdida!!! hahaha! e essa foto incrível? você que tirou? lindo!!!
beijo

alessandrapilar disse...

Oi Thais!! É linda, não é? Eu acho. hehe
Sobre o Chico, além de lindo é simpático e muito bonzinho. Tenho muita sorte, menina. E eu realmente to perdida! Já to me preparando para desligar telefone na cara das gatinhas... hahaha. Brincadeira.
Bom, essa foto incrível não é minha não: é da Emi uma fotógrafa amiga minha. As que não tem crédito são minhas. hehe.
bjinhos

Luna disse...

É difícil quem não goste ou se emocione com essa música, realmente linda! E o seu menino não fica atrás, além de lindo fotogênico...
Bjinhos

alessandrapilar disse...

Oi Luna,
Pois é, essa música tem nos acompanhado desde o momento que descobri a gravidez. E sempre consegue me tirar lágrimas. Agora ainda mais, quando olho pra ele crescendo esperto e saudável. bjinhos

Emi PhotoArt disse...

Oi Ale...
adorei a música!!! linda mesmo!!!
imagina qdo o Francisco começr a falar sem parar??? heheheheheh
to voltando a postar no meu blog e adicionei vc na minha lista.

obrigada pelo carinho, de sempre com as fotos! beijo.

alessandrapilar disse...

Oi Emi,
Que bom que gostou!
Menina, ele começou a tagarelar na língua dele e não para quieto. Imagina quando começarem as palavras mesmo... hahaha.
Brigadão pelo link no teu blog. Me passe o endereço que eu linko aqui também.

E sempre que eu puder divulgo suas fotos também. Assim que vc puder me envie as fotos editadas, ok?
bjo lindona

Related Posts with Thumbnails