terça-feira, 16 de março de 2010

O Chico fez amigos!!!

Ótimo, você me diria. Mas pra meu total desespero os amigos que ele fez são mais velhos.

E quando digo mais velhos, não quero dizer que tenham dois anos e pouco, três anos. Os amigos do Chico tem mais ou menos 8, 9 ou 10 anos.

E agora, além de cuidar do pequeno, tenho que ficar de olho nos amigos dele. Já que piás mais velhos acabam aprontando né? E o meu pequeno não sabe ainda se defender.

E o Ico? Feliz da vida, leva todos os brinquedos para os amigos, desde a bola oficial que ele ganhou da dinda, até o carro do bombeiro... aiai...

É bom saber que ele sabe dividir suas coisas e emprestar para os amigos, mas o problema é que eu não tenho ideia se os meninos vão saber se comportar com os brinquedos dele né? Então, é um olho cá e outro lá.

E a mãe agora arranjou mais uma tarefa. Não me faltava mais nada!!!

bjinhos,

:/

4 comentários:

Xanda disse...

Nossa! Que interessante! Tem mesmo que ficar de olho, sempre... não só pelos amigos serem mais velhos, mesmo se fossem menores, ainda assim teria que ficar sempre alerta, porque criança sempre apronta, né?
Esses amiguinhos dele são da vizinhança?

alessandrapilar disse...

Pois é, menia. Mais uma pra minha cabeça. E os meninos são da vizinhança sim. Ficam tudo apinhados no portão conversando com o Chico. hehehe. E ele totalmente à vontade.

Mãe do Pitoco disse...

haha Que fofura! Que maduro! hahaha Adorei!

Xanda disse...

hehehe, esse Chico hein?
Vou apertar muito ele quando eu chegar aí!!!
Beijos

Related Posts with Thumbnails