terça-feira, 30 de novembro de 2010

Promoção de Natal: Book fotográfico

Olá mamães!

Tudo certinho?
Hoje estou lançando uma promoção aqui no blog para as mamães e famílias de Curitiba.

Sei o quanto é delicioso acompanhar o crescimento dos nossos filhotes e as imagens desses momentos são preciosas. Ontem mesmo editando o vídeo da Musicalização me bateu uma saudade gigante de quando o Chico era um bebezinho careca! hehe.

Como mãe adoro registrar os mais diversos momentos do meu pequeno, quem lê o blog já conhece um pouco dessa paixão pois acompanha as fotos do Francisco. Já era apaixonada por fotografia antes dele nascer, e depois que ele chegou minha paixão cresceu ainda mais e eu comecei a focar nessa área também profissionalmente.

Meu foco profissional é justamente bebês, crianças, gestantes e famílias.

Mas como tudo voltado para o universo infantil, um book fotográfico de qualidade é geralmente muito caro. E vejo que muitas famílias tem vontade de registrar momentos do seu filhote para guardar e o preço nem sempre é acessível. Pensando nisso, resolvi fazer uma promoção para as mães curitibanas (infelizmente não tenho como viajar até outras cidades no momento, sou mãe fulltime lembram?).

É uma promoção feita por uma mãe para outras mães! E um presente inesquecível para toda a família!
Confiram:



Como o tempo é curto essa promoção é válida por pouco tempo então agende o quanto antes o seu ensaio para não ficar de fora!!!

Vou adorar fazer parte de um momento especial entre você e seu filhote!


bjinhos,
Ale
;o)

2 comentários:

tatiane Verissimo disse...

mas se vc vier pra Floripa, eu tb posso usufruir deste book..risos...beijos..saudades

Alessandra Pilar disse...

E eu vou com certeza, amiga! hehehe...
bjinhos
Saudades....

Related Posts with Thumbnails