terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Chico dia a dia

Oi pessoas,

Tô meio sem tempo de atualizar o blog, então o post hoje é bem rapidinho só pra não deixar passar muito tempo.

Bom, estamos entrando no ritmo de Natal por aqui. E esse ano o Natal vai ser em família. Acho que o Ico vai se divertir bastante.

Sábado é a apresentação dele na escola e esse ano o tema são os cinco continentes. Os maternais ficaram com a Ásia, o que significa que terei que transformar meu polaquinho em um "Samurai". aiai
Busquei informações com "Mestre Google" e tudo era muito complicado. Então decidi fazer um Kimono pra ele. Como todos os sites que encontrei eram estrangeiros e nenhum tinha molde, tirei o molde do kimono baseado nas fotos que eu encontrei e medindo por um camisa que fica um pouco grande no Chico. Já cortei o tecido e vou costurá-lo entre hoje e amanhã. Prometo que tiro fotos e publico aqui pra quem quiser ver, ok?

Estou no meio da obra e por isso o post hoje foi rapidinho. Logo voltaremos!

Nossa árvore de Natal! Não ficou linda?

Levando o amigo pra passear.

Enfileirando sapos! hehe

Drops do Chico:

Ontem estava eu fazendo café da manhã, o Chico dormindo no quarto dele.
De repente eu escuto uma voz bem baixinha cantando.
Vou espiar e ele cantava:


"Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo, meu amor
Hoje o céu está tão lindo... vai chuva!"

Entrei no quarto e ele estava olhando a chuva pela janela e cantando isso.
Estou babando ainda, claro!
Quando me viu ele falou: Mãe... tá chovendo! 
hehe
Esse é o meu músico.
E fiquem com a versão de Primavera feita pelo Pato Fu no Cd "Música de Brinquedo", que o Chico adora!



bjinhos e até amanhã
;o)
Ale

4 comentários:

Ioly disse...

Oi Alessandra, tenho certeza que não há melhor interprete para nossas trilhas sonoras.
bjks

Maria Thereza Pinel disse...

Own!!! Mas o Chico é um sonho mesmo!!! hehehe
Sonho de consumo de qualquer mãe! hehe Lindo lindo!


Quero só ver fotinhas do kimono! =D
Beijo!

Panda Lemon disse...

Pilar, esses são os momentos de epifania que uma criança pode causar!

Essa simplicidade genial de acordar, olhar pra janela e cantar esta maravilhosa canção do Tim!!! Que coisa mais linda... cena de filme!

Pode apostar sim, é uma veia artística, e poética!

Panda Lemon disse...

A árvore tá linda!!!!

Obrigada pelos parabénsis!!!

Beijão meus lindos, um oáááátimo Natal e um ano novo cheio de boas novidades, sonhos realizados, e muitas, muitas conquistas!!!!!

Quando o inverno chegar...

Related Posts with Thumbnails