segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Feliz 2011

Oi pessoas!!!

Estamos de férias na praia e a conexão aqui nem sempre é fácil. Tem ainda o fator "praia" que requer um pouco de atenção para não se perder um minuto sequer de sol e a doce sensação de sossego. Por isso perdoem-me amigas se as abandonei com as mil histórias - e fotografias - deliciosas do Chico, mas foi por uma boa causa - o ócio merecido depois de um ano difícil.

Mas, como esse é um espaço que eu adoro e nunca é tarde para desejar coisas boas aos amigos queridos (mesmo os que estão longe ou que só conhecemos através do mundo virtual), hoje estou aqui para finalmente dar o meu Feliz Ano Novo a todos os meus queridos amigos virtuais que aqui sempre dão um cheiro e acompanham nosso cantinho virtual.

O blog foi o meu desejo de repassar o aprendizado que eu tive na prática com meu filhote e ao longo desse período de existência conheci pessoas, acompanhei também histórias pela blogosfera, vi nenéns crescerem, ri com as suas descobertas e pude compartilhar as travessuras do meu filhote. E mesmo você, amiga leitora, que não comenta mas que está sempre por aqui nesse tempo de existência do blog, saiba que és parte importante de um sonho meu.

Escrever sempre foi pra mim um sonho distante, um desejo que nutro desde pequena mas que só agora consigo colocar pra fora através das histórias e travessuras de um pequeno grande menino, o meu Francisco Terra. Adoro poder compartilhar com vocês cada uma de nossas descobertas, aprendizagens, trapalhadas e sufocos nesse período.

Espero que vocês também gostem do que aqui lêem e que venham sempre, comentem, divulguem e me ajudem a fazer deste um espaço para todas as mães de primeira viagem.

E que nesse novo ano que se inicia possamos crescer e alcançar sonhos considerados impossíveis!

Estamos felizes por vocês estarem conosco nessa caminhada!

Obrigada, de coração.
bjinhos
Ale e Chico

FELIZ 2011!!!

PS: Temos milhares de fotos da praia e das aventuras com os amigos da "casa da paia", mas meu notebook é fraquinho e não vai suportar o peso dessas imagens. Assim que voltar pra casa prometo publicar as imagens para que vocês possam se deliciar com essas férias do Chico. Combinado?

PS 2: Gostaria de dar um olá a todos os novos seguidores do blog, nem acredito que chegamos aos 94!!! (opa, corrigindo - 95!!!!) Estou muito feliz de vocês estarem aqui acompanhando nossas histórias. Sejam bem vindas, mamães! O blog que nasceu pequenininho já teve mais de 11 mil pageviews! Pode parecer pouco pra muita gente, mas pra mim é uma realização saber que tanta gente já leu o que eu escrevi. Obrigada a todos pelo carinho e pela confiança!

4 comentários:

Emi PhotoArt disse...

Aleeeeeeeeeeeeeee... feliz 2011 querida!
que esse ano venha com energia redrobada e todos os seus sonhos, desejos e planos se concretizem.

Parabéns pelo blog... sempre venho ler mesmo não tendo nenhum baby ainda, mas me faz ter idéia como é conviver as novas experiêncas e aventuras de um anjinho.

Quando voltar, me liga, quero te encontrar~!

um super hiper mega abraço... beijo.

Carol disse...

Querida Feliz 2011 pra vc tb. Sempre passo por aqui mas nem sempre comento.
Boas Ferias pra vcs!

bjoss

Grazi, mãe do Principe disse...

ola te achei no twitter e resolvi vir conhecer seu cantinho .
qunado der passa la no meu
http//grazi-maedemenino-flavio.blogspot.com

bjus

Nine disse...

Oi Ale! Que delícia aproveitar esse verão com o Chico, né? Ele deve estar curtindo horrores, mesmo! Fica longe da net o tempo que der e aproveita bastante, mas depois volta e conta tudo! Saudades de vcs dois!
Nine

Related Posts with Thumbnails