sexta-feira, 6 de maio de 2011

Promoção Dia das Mães! ATUALIZADO!!

Olá Pessoas,

Como estão? Tudo certinho?
Por aqui tudo em ordem apesar da correria.
Bom, o blog tá abandonadinho por que eu estou quase louca de tanto compromisso. Mas prometo que em breve atualizo com as novidades do Chico, tá?

Dia das Mães chegando, né? E nada como uma promoção para comemorar o nosso dia!
Eu adooooro uma promoção, mais ainda se essa promoção vai presentear alguma amiga querida que acompanha o blog.

Quando o pessoal da Sanremo entrou em contato comigo eu nem pensei duas vezes.

A Sanremo lançou recentemente uma nova linha de produtos infantis, a Baby. E como o mês de maio é o mês das mães eles tiveram a ideia do concurso "Mamãe de 1ª viagem Sanremo".

Para participar do concurso, a mamãe deverá responder a seguinte pergunta: "Porque os produtos Sanremo Baby são indispensáveis para a mamãe de 1ª viagem?"

As respostas deverão ser postadas no blog do hotsite da Baby no endereço: www.sanremobaby.com.br e vocês devem informar que são seguidoras do blog Conversa pra Mãe Dormir.

Obs: O caminho para participar é o seguinte, vc clica no link acima, vai em Blog. Lá no Blog vc encontra no canto direito Categorias, clica em Novidades e vai abrir o post da promoção. É só clicar em Leia mais e depois comentar normalmente! Se não der certo, por favor me avisem para que eu possa ver com eles o que está acontecendo! Ok?

A promoção começa agora e vai até o fim de maio (31/05), assim temos bastante tempo para responder!
Uma comissão avaliadora da Sanremo irá eleger a melhor resposta e definirá a vencedora e a mesma irá ganhar um kit com produtos da nova linha Baby como esse:


Não é o máximo??
O Kit do Chico já chegou e o que ele mais gostou foi do penico "azul de menino" como ele falou! Mas o kit todo é um  encanto. O prato e os copinhos foram usados assim que tirei da caixa por que ele amou!!! Depois vou fotografar para que vocês possam ver.

O que estão esperando, meninas? Criem suas frases e postem lá no blog da Sanremo e participem do concurso. Não esqueçam de informar que são seguidoras do blog Conversa pra Mãe Dormir.


Bjinhos
Ale
;o)

2 comentários:

Liz Wallace disse...

Nâo consegui participar da promoção. Disponibiliza o caminho para nós please.
Abraços

Anônimo disse...

Bom dia.
Primeiramente Parabéns pelo seu blog e pela preocupação com a área infantil.
Trabalho na Editora Magia de Ler, com livros infantis Toca e Peteca. Gostei muito da forma como você escreve em seu blog e gostaria de saber se não teria alguma forma de estar fazendo algum tipo de divulgação dos nossos livros,que são totalmente novos no Brasil. O objetivo principal da editora é conseguir estimular cada vez mais o habito da leitura , estamos tentando aproximar o Maximo possível o universo da literatura do mundo infantil, infelizmente no Brasil não possuímos tanto interesse por esse meio , e é exatamente por esse fator que contamos com a ajuda de algumas pessoas que possuem a mesma ética que a Editora.

Segue em anexo um release com maiores explicações do livros.
Desde já agradeço pela sua atenção.

brunna@magiadeler.com.br

Related Posts with Thumbnails