terça-feira, 12 de março de 2013

Tem post meu no Minha Mãe que Disse!!!!

Olha só que chique, tem post do Conversa pra Mãe Dormir no Minha Mãe que Disse!
Faz tempo que eu acompanho o trabalho das meninas do MMqD, seja de seus blogs pessoais como do MMqD e adoro tudo o que postam e compartilham. Foi uma felicidade quando a Roberta que escreve o Piscar de Olhos entrou em contato comigo para que eu publicasse um texto do Conversa pra Mãe Dormir no MMqD.
Tô que não me aguento de tão feliz!!!
Esse post sobre Diabetes Gestacional já foi publicado aqui no blog e é um dos mais visitados.
É bacana poder compartilhar minha experiência e ajudar outras mães que estão passando pelo mesmo que eu passei.

Corre lá no Minha Mãe que Disse e confira o meu texto!

Obrigada pela confiança, meninas! Espero publicar outros textos em breve!

bjinhos
Ale

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails