quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Desabafo de uma grávida: Nem tudo são flores...

Chegamos na reta final da gestação: 36 semanas!

Foto by Vanesa de Lara

Essa é a fase em que não conseguimos mais nos lembrar como é NÃO estar grávida!
Devo confessar que estou mais cansada do que da outra vez. Repouso necessário pra segurar a mocinha, que está tentando vir ao mundo desde os 6 meses - apressada essa menina!

E pra quem acha que gravidez é sempre um mar de rosas, onde é tudo lindo e maravilhoso, vou te contar um segredo: NÃO É!

Nesse período não temos mais posição confortável, seja pra dormir, sentar, andar ou qualquer outra atividade rotineira como amarrar o tênis. Tenho sorte de não ter engordado muito, afinal foram só 8 kg. Tenho sorte também de não inchar com esse calor infernal e incomum que tem feito por aqui, totalmente atípico para Curitiba, considerada uma das cidades mais frias do país. Mas minha pressão anda no pé, é só levantar mais rapidamente que já escurece tudo e parece que vou cair.

Estou cansada, estressada e até um pouco irritada nesses últimos dias.
Minha maior vontade é que a Ana Clara decida vir o mais rapidamente possível para esse incômodo todo passar e eu ter, finalmente, minha pequena nos braços.

Pensar que ainda faltam 4 semanas... será que eu aguento?

bjinhos
Ale

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails