quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Promoção de Dia das Crianças!!!!

Oi pessoas!

Finalmente estou aqui feliz da vida pra anunciar a primeira promoção do blog!!!!
E como está se aproximando o dia das crianças, resolvi aproveitar a data e lançar a promoção.

Já há algum tempo duas empresas muito bacanas entraram em contato comigo para uma parceria.

Names2Glue:

A primeira é a Names2Glue da queridíssima Beatriz Gusso. A "Names2Glue" é uma empresa com sede em São Paulo mas que entrega para o país todo, já que a loja deles é virtual. Eles trabalham com personalização de etiquetas para identificação dos pertences das crianças. A Bea me enviou um kit com o nome do Francisco para que eu testasse e meninas, além de lindo, o kit é muito bem feito.





As etiquetas são feitas em vinil e podem ser lavadas, ir ao microondas e máquina de lavar louças que não estragam e nem descolam. Muito útil para as crianças que frequentam berçário/escola/acampamento na identificação das escovas de dentes, copinhos, squeezes, roupas, mochilas, mamadeiras, uniformes, etc.

E a Beatriz vai enviar um kit desses para uma leitora do blog!!! Olha que máximo.
Abaixo você pode conferir o kit que nós vamos sortear:

Kit bebê

 
 E o mais bacana é que a ganhadora vai receber seu kit em casa, com o nome do seu filhote, totalmente sem custo!!! Não é demais??

Hug Me Mommy:

A segunda parceria é da Hug Me Mommy, da fofa Gislaine. A Gis trabalha com roupinhas e coisas para bebês e também slings lindos!!!
As roupinhas e coisinhas da Hug Me Mommy são muito bem feitas, com bordados lindíssimos e acabamento impecável.

E nós vamos presentear a ganhadora com esses dois bodys P bordados, lindíssimos!!! Os bodys são rosa e pink, mas se vc é mãe de menino, pode presentear uma amiga, né???


Como participar:

Para participar é muito simples. Você precisa deixar UM comentário com seu nome e email neste post* e ser seguidor do blog "Conversa pra Mãe Dormir".
Para ter mais chances você também deve seguir o blog no twitter @conversapramae e as empresas parceiras @names2glue e @hugmemommy.

E se divulgar a promoção no twitter ganha mais uma chance. Lá você deve RT a seguinte mensagem:

"Promoção Dia das Crianças do Blog @conversapramae @hugmemommy e @names2glue, veja como participar http://bit.ly/a2pUnB ".

Atenção: eu sei que muita gente não tem twitter, mas você já estará concorrendo do mesmo jeito sendo seguidor do blog e com o comentário. Se você seguir as empresas e RT a mensagem você terá uma chance a mais de ganhar, ok?


Então é isso!!! O que está esperando???? Se joga!!!

bjinhos e boa sorte a todas!
Ale
;o)


* Só estarão concorrendo os comentários deixados nesse post, e só vou aceitar um comentário por pessoa, ok?

39 comentários:

Fernanda disse...

Ebaaaaaaaa!
Eu vou participar pq estou cheia de amigas com filhos e filhas lindas pra presentear, então, vai que a sorte me ajuda né?
Parabéns Beatriz e Gislaine, muito lindo o trabalho de vocês!
E Parabéns pela iniciativa das três!
Uma otima comemoração para o dia dos baixinhos!!!!

Vamos cruzar os dedinhosss!!!
Beijos
Amo

Bele disse...

Ahhh, afilhadinhaaa vai ganharr!
Cibele Azevedo
cibele_fortaleza@hotmail.com

http://twitter.com/_cibazevedo_/status/26555810404

Inaiá Barbosa disse...

Aiiiii!!!! Que fofos esses trabalhosss!!! Quero muito ganhar presentinhos para quando o Habacuque chegar (em dezembro)ter tudinho a espera deles! Parabéns!!!
Bjuxxxx
inaiaab@hotmail.com

Tenikey disse...

Que maneiro!!
Ja tuitei! rsrs
Tenikey
tenikey@hotmail.com
@teh_takahashi

beijos

Ana disse...

Ana Luiza
al.tamashiro@hotmail.com
divulguei no meu twitter @altamashiro

Kah disse...

Kah.
karine.danda@gmail.com

Olha que triste, me sinto uma idosa no meio da tecnologia, acredita que não tenho Twitter? haha
Beijão!

Paula Dreger disse...

Eu quero!!!
Já sou seguidora faz tempo! E aqui está meu post!
Adorei as etiquetas e as roupinhas.

Um beijao,
Paula
http://b-de-bel.blogspot.com/

Helena disse...

Oba! também vou participar!
maedapietra@gmail.com
Se ganhar tenho que usar rapidinho, porque daqui a pouco não da mais nela!

também divulguei. @tititidapietra

Bjss

Helena

Paula Dreger disse...

Ops esqueci o e-mail, sorry!
pauladreger@yahoo.com.br

Esse post nao conta como 2, né?
rsrs

bjs

(Mamãe) ~Pinel disse...

Ui, eu quero ganhar hein!
hehehe

Maria Thereza da Silva Pinel
mtspinel@hotmail.com

Boa sorte pra mim! =D
Beijo!

Isabella Isolani disse...

OBA!! EU QUERO!!

Isabella Isolani
isabella.isolani@hotmail.com

já tuitei tb!!
=)

Mariza disse...

Já divulguei!!!
Mariza Bezerra
Salvador - Ba
Email: mariza_araujo7@hotmail.com
@marizabatista
Blog: http://www.cantinhodoreiarthur.blogspot.com

Cheia de Vida disse...

Também quero!
Vou já divulgar no twitter (@lojacheiadevida) e também no blog (lojacheiadevida.blogspot.com)

Abraços!
Carolina
Rio Branco-AC
loja.cheiadevida@yahoo.com.br

Pammy disse...

Ai que graça
pamela.antonieta@gmail.com
Pamela Motta
pammy
bjks

MariseMaia disse...

Que legal.. vou querer!!!


marise.maia@gmail.com
@marisemaia

Http://marisemaia.blogspot.com

Ana disse...

Adorei os prêmios, quero muito o kit de adesivos!

Mas se ganhar o body, já tenho quem presentear!


Ana Paula
apfabretti.ana@gmail.com

Cynthia Santos disse...

Ebaaa
Participando, tenho loucura por essas novidades!!!
Beijo grande!!!

@thalilopes disse...

AMEI OS PRÊMIOS MUITO FOFOS, quero muito ganhar ver a minha fofinha usando estes bodys quando nascer...risos

Nome: Thalita Lopes
Cidade: Salvador-Ba
email: thalilopes@gmail.com
Twitter: @thalilopes
Blog: http://anseios.wordpress.com

Waniagil disse...

Quero ganhar!
Ah, o blog é muito legal!
Wania Moura
waniagil@gmail.com

Nathalia Strutzel Pádua disse...

Nome: Nathalia Strutzel Pádua
e-mail: nathalia.strutzel@gmail.com

aah eu quero mto, já que meu baby vai para escolinhaaa ..vai ser mto útil !!!

bjs

@naspadua

Sheila Minatti disse...

Eu tb querooo!!

Sheila Minatti
sheilaminatti@yahoo.com.br

quem sabe dessa vez!
beijos!

Lilian Gratti disse...

oie!
conheci o cantinho agora e já me deparo com sorteio?!!!
CLARO Q QUERO PARTICIPAR!!
td mto lindo!!!

Lilian Gratti
liacps@yahoo.com.br
Campinas/SP

bjão
da Li

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Karla disse...

Obaaa!!!Tudo de bom esses prêmios. Estamos tentando engravidar, se for menina já começo o guarda roupas...E o Léo com certeza vai pra escolinha..
Bjsss e um cheiro no Chico!!!

Dê Freitas disse...

Obaaa...cheguei pelo Twitter e quero participar do sorteio,principalmente pelo Kit com nome de bebê.Já tuitei, rs.

Dê Freitas
mamaede@gmail.com
blog:mamydeprimeira.blogspot.com
www.twitter.com/mamideprimeira

Camila Bandeira disse...

Oba! Quero participar e...GANHAR!
Bjo e parabéns pelo blog!

Mamma Mini disse...

Alessandra só conhecia seu outro blog, e aí acabei vindo parar aqui, adorei! eu amo a name to glue, encomendei para o David assim que ele entrou na escola e amou, eu quero participar!
bjs!

tatiane verissimo disse...

Eu e Pedro Henrique estamos na torcida para sermos sorteados...As etiquetas do berçário que não descolam e não apagam, são um sonho hein!!!rs
Abraço
Tatiane Verissimo

Flá disse...

E se tem uma coisa que toda mãe adora é uma promoção, hein, colega?? Rss! Alê, já estou seguindo o blog - e no comentário quero deixar registrado que achei uma FOFURA os prêmios. As roupinhas são lindinhas e as etiquetas são coisa de gênio. Belas parcerias!

Um beijo, querida.

Gelson disse...

Esse Francisco é realmente muito lindo! Adoraría conhecer o pai...
Parabens pelo blog.

Paula Dreger disse...

Oi Ale,
Sabe que eu adoro seu blog, né?
Tem um selinho para você lá no B de Bel.
Um beijao e feliz dia das crianças!
Paula
http://b-de-bel.blogspot.com/

Sarah disse...

Que legal essa promoção! As etiquetas são demais, serão mega úteis nas coisas do filhote que vão para a escola! Eu quero!!
Sarah Moura
sarah-moura@uol.com.br
http://maedobento.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ah eu tb quero... AMEI as etiquetas... já conhecia e incluive indiquei para várias amigas.
bj
Claudia

www.lauconfessions.com disse...

To dentro
Laudiane Lira da Silva
laudianelira@hotmail.com
www.lauconfessions.com


sucesso
beijos

carol disse...

Ebaaa! Conheci o blog hoje e ja vou poder participar da promoção

carol_enfe@hotmail.com

Eloa disse...

Quero participar!

Eloá
eloabiotti@gmail.com

Panda disse...

Eu tb!!!

xanda

xanda.lemos@gmail.com

muack!

Beta, a mãe disse...

Eu quero participar!

Roberta
http://betabiaeleo.blogspot.com
ramos_roberta@uol.com.br

beijos

Mamãe Neurótica disse...

eu quero participar tb

karen.kozlowski@hotmail.com

obrigada flor!!!!!

Related Posts with Thumbnails