quarta-feira, 2 de março de 2011

Novidades para a mamãe antenada!!!

Oi Mamães,


Toda mãe, blogueira ou não, adora uma novidade né?
Eu não sou diferente!

Pois então que eu recebi um email de apresentação do novo site da Santher e achei a ideia  fantástica. Pena que não tinha um desses no meu começo como mãe.

- Quantas vezes você se desesperou com o filhote no colo vendo que só restavam mais duas fraldas no pacote e você não tinha como comprar mais?

- Quantas vezes você se perguntou se estava usando o tamanho certo de fraldas para seu pequeno, já que ele acordou todo molhado e sua culpa quase acabou contigo?

Pois é, eu também passei por tudo isso.

Acontece que na minha época de mãe de primeira viagem (já to me achando a mãe experiente e velha hahaha) não tinha outra opção a não ser correr para a farmácia mais próxima e comprar um estoque de fralda para que isso não acontecesse.

E aqui que entra o grande pulo do gato do site da Santher!

E o que tem de tão bacana no site?

É possível fazer assinatura de fraldas, receber os produtos na comodidade da sua casa e ganhar até 10% de desconto na compra dos super kits de fraldas e toalhas umedecidas.

Quer mais? Então lá vai:
Com o passar dos meses você pode alterar o tamanho da fralda da sua assinatura. Além disso dá pra saber o tamanho exato da fralda do seu filho usando o “Fraldômetro On Store”.

E se você ainda é gestante dá pra criar listas e organizar o chá de bebê com a ajuda do site.

E pra mamãe que ficou sabendo do site através do Blog Conversa pra Mãe Dormir, tem um super desconto: 20% na primeira compra usando o código ONSBL02



É ou não é uma novidade para a mamãe antenada?

Bjinhos
Ale
;o)














Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails