terça-feira, 19 de abril de 2011

Hoje é o dia do Chico!!!!! Viva!!!!!

Pois é, é hoje!
E claro que eu não consegui escrever o post de aniversário dele! hehehe
Tá quase pronto, mas eu queria colocar as fotos da festinha na escola, então prometo que amanhã eu publico, tá?
Prometo.

3 anos de pura gostosura!!!!


Filho amado, a mamãe te ama de montão!
Acho que você curtiu muito sua festa hoje e amanhã eu vou publicar as fotos!
Você é minha razão de viver!!!
Minha vida não tem mais sentido sem você!

Te amo!

Feliz Aniversário, meu Francisco!

bjinhos
Mamãe.
;o)

6 comentários:

Fer e Nina disse...

Que fofo poinha!!!! Parabéns Chicão... Tudo de bom prá vc!

Beijos com muito carinho prá vcs.

Fer e Nina disse...

Que fofo poinha!!!! Parabéns Chicão... Tudo de bom prá vc!

Beijos com muito carinho prá vcs.

Alessandra Pilar disse...

Fer, que bom vc por aqui!!!!
Obrigada pelo carinho lindona.
E quando vamos marcar as fotos na Nina?
bjoooooo

Gelson disse...

Te Amo Meu pequeno pedaçinho do Céu .
Te Amo com tudo que tenho de melhor em mim.
Lembra daquela musica... `Meu Amor eu já não sei viver sem voce´.... Pois é!
Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Sem Fim.

Parabéns Xandoca..!bjs

Caroline Pozzatti disse...

Parabens pra voce e para seu filho. Ele eh lindinho!
Adorei!

Beijos.
carol

Anônimo disse...

When will you post again ? Been looking forward to this !

Related Posts with Thumbnails