quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Só as mães veem e amam...

Algumas coisas só vê mesmo quem é mãe. E não adianta você mostrar, insistir, apontar, não tem jeito. Só a mãe mesmo que vê e ama.

Quer exemplos? Então lá vai uma listinha bem básica:

- Bebê em ultrassom: fala sério, impossível ver qualquer coisa ali naquele borrado! Mas a mãe vê nitidamente seu filho e ainda acha ruim quando você vira o exame de ponta cabeça pra ver se dá pra reconhecer o tal nariz igual do avô que ela diz estar ali!
- Seu filho é o maior astro da apresentação do Dia das Mães: qual a mãe que não se debulhou em lágrimas na apresentação da escolinha de dia das mães? Mesmo quando ele fica mudo em cima do palco, sem dizer uma única palavra ou cantar uma nota que seja da música tão ensaiada, com certeza a mãe vai achar que seu filho foi o destaque da apresentação. Não é mesmo?
- O pintor famoso no meio dos rabiscos: só uma mãe pode reconhecer um verdadeiro artista em meio aqueles rabiscos confusos de giz de cera.
- Que seu filho é a cara do Brad Pitt: mesmo que ele seja moreno, a mãe tem certeza que o seu filhote é a cara do brad ou de qualquer outro artista e é indiscutivelmente a mais linda criança da face da terra.
- A criança mais esperta e inteligente de todas: ele acertou uma vogal, pronto, é o que basta para a mãe dizer o quanto ele é inteligente e esperto.

Mas eu sou muito diferente de todas as mães por aí.
Tão diferente que não sou eu que acho o meu filho o mais lindo, esperto, o mais artista, inteligente do universo e sim todas as pessoas... concordam? hahahaha.

Francisco modelando para a mãe fotógrafa! Ô sorte que eu tenho, viu? 

E seus filhos são ou não são os mais lindos e espertos do universo?
bjinhos
Ale
;o)

3 comentários:

Erica Bosi disse...

Vim fazer uma visita e lhe oferecer o Prêmio Dardos. Para saber mais acesse: http://www.educasempre.com/2012/10/oba-premio-e-selo-de-presente.html

Fique a vontade para aceitá-lo, dar continuidade ou não.

Abraços fraternos!

@Paulississima disse...

como toda certeza do mundo, nossos filhos sempre serão os mais lindos do mundo... e o seu é tão lindo que eu até deixaria ele entrar na fila de pretendente a meu genro kkkkk
beijossss
passa lá no meu blog, estou voltando,
coisasdegravidas.blogspot.com

Ioly disse...

Alessandra, concordo com vc, todo mundo acha a minha pequena super... rs

Vim também, te convidar para a promoção que estou fazendo lá no blog.
Se puder, ficarei feliz com sua participação.

http://verdadesdemae.blogspot.com.br/2012/11/promocao-sorteio-caderno-de-mensagens.html

bju

Related Posts with Thumbnails