quarta-feira, 2 de outubro de 2013

E lá vamos nós novamente!

Olá, pessoas...

Depois de um longo período de recesso, estamos de volta e agora com uma novidade: Estou grávida novamente!!!!

É isso mesmo! Em meio a um turbilhão de coisas e mudanças descobri a gravidez (totalmente inesperada). Entre o período de cair a ficha e os primeiros exames do pré-natal, agora sim me senti preparada para escrever sobre o assunto.

A família aumenta e com uma menina para segurar esses moleques todos. Ana Clara está firme e forte em seus 4 meses de existência no meu ventre. Segue crescendo bastante e mexendo horrores.

Interessante como os sentimentos são distintos da primeira gravidez. Nessa já pude sentí-la mexendo desde o fim do terceiro mês, o que não aconteceu na gravidez do Francisco.

Quanto ao nosso menino, está radiante! Ele já havia ganho um irmão, com o Noah, agora ganha uma irmã para unir ainda mais esses dois pequenos que se adoram como irmãos de verdade. Francisco adora conversar com a irmã na barriga e volta e meia canta pra ela. O levei em todos os ultrassons até agora, para que ele participe ativamente do processo todo. Ele adora ver a irmã no exame e sempre me pergunta se estamos indo buscá-la. Anda contando os dias para a chegada da pequena. Só quero ver quando ela chegar realmente se essa animação vai continuar, né?

Passado o susto, eu posso dizer que estou feliz e radiante com a chegada da minha mocinha e já contando os dias para tê-la em meus braços.

Enquanto ela não chega, pretendo usar esse espaço para também compartilhar com vocês o que ando vivendo durante essa nova gravidez. Os exames, a preparação para a chegada, o que levar na maternidade, a decoração do quartinho e o chá de bebê.

Fiquem à vontade para participar!

E lá vamos nós recomeçar a aventura da maternidade!!!

bjinhos,
Ale




4 comentários:

Andressa disse...

haahha que maravilha heim! Amei a foto, eles devem estar super felizes com a novidade!!!
Muita saúde pra vc e pra esta pequenina!

Um abraço,
Andressa

www.entrefotosebeijos.blogspot.com.br

Alessandra Pilar disse...

Obrigada, querida!
Estamos todos muito felizes com essa nova vida que se aproxima!
bjão
Ale

Priscila Damazio disse...

Oiii Aleeee!
Qto tempo não passo por aqui...
é que você mais do que nunca sabe oq é ser mãe em tempo integral (estava de licença maternidade). Agora voltei a trabalhar e sobrou um tempinho para eu dar uma passadinha aqui!
Que novidade ÓTIMA! Sou mamãe de uma meninha muito linda, e é tudo de bom!
Você que tem dois meninos, vai adorar as novidades que uma menina te reserva...
Desejo Muito saúde para vocês!
Um beijo enooorme em vocês.

Nine disse...

Que maravilha! Felicidades para a família, que cresce linda! Beijos! Nine

Related Posts with Thumbnails