quinta-feira, 9 de junho de 2016

E a aventura continua...

Há dias venho pensando em voltar a escrever no blog mas ando sem muita inspiração.
Minha vida deu um giro de um milhão de graus e é tanta coisa pra pensar que não sei nem por onde começar.

Vamos do começo: vem mais um baby para a minha vida! Isso mesmo. Estou grávida de 7 meses do terceirinho: Davi!

E esse baby veio sem planejamento algum. Foi um susto, confesso! Um baby israeli (foi gerado em Tel Aviv). Um filho em um momento complicado, quando voltava para o país sem saber muito bem o que fazer.

Bom, pra piorar meu casamento acabou e estou sozinha passando por essa gravidez. Se já não é fácil ter mais um filho com ajuda, imagina sozinha e com uma bebê de 2 anos, sem carro e sem apoio familiar.

Mas minha mãe sempre me disse: o que não tem remédio, remediado está. Então, bora lá enfrentar o desafio de ser mãe solteira de três! Dizem que D´us não te dá um fardo maior do que você pode aguentar, então tenho fé que tudo vai se resolver da melhor forma.

Fato é que não tá nada fácil enfrentar exames, médicos, sintomas da gravidez com a Aninha a tiracolo e de ônibus pela cidade. E todos os dias fico imaginando como será quando o baby nascer e, além de não dormir, tiver que cuidar de dois babys sozinha! Assustador é a palavra que não sai do meu pensamento. Será que vou dar conta? Como vou fazer? E na fase das temíveis cólicas? Essas e outras perguntas tem povoado meu pensamento nos últimos quatro meses.

E como fica o pai nessa história? Boa pergunta, não sei. O pai foi embora de nossas vidas da noite para o dia, duas semanas após eu descobrir a gravidez e não voltou nem para decidirmos como faríamos com a chegada do novo bebê. Então penso que as decisões e os desafios que enfrentarei a partir de agora serão por minha conta e risco, seja em se tratando da Ana Clara, quanto do Davi.

Como a gravidez exige muito da mulher e nos faz vivenciar diversos sentimentos, resolvi que escreverei um pouco sobre como está sendo essa nova experiência no universo materno. As dúvidas, as dores e delícias de uma terceira gravidez.

Acompanhem, comentem, ajudem-me a divulgar. Minha experiência pode ajudar outras mulheres que estão passando pelo mesmo nesse momento e se sentem perdidas sem saber o que fazer.

Francisco, Ana Clara e Davi... agora sou mãe de três!!!!
O mais importante é que mesmo sem esperar, a chegada desse novo filho me fez crescer muito e saber que eu sou mais forte do que imaginava. O Davi está vindo para me ensinar que você sempre pode ser melhor e pode superar qualquer obstáculo. Se D´us acredita que eu deveria trazer mais essa alma ao mundo, que eu seja merecedora e capaz!

Pode vir, filho, eu, Francisco e Ana Clara estamos a sua espera felizes e ansiosos por sua chegada!

Ale

PS: Quer entrar em contato ou mandar um recadinho privado e não sabe como? Mande-me um email para alessandrapilar@gmail.com.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails