Minha vida deu um giro de um milhão de graus e é tanta coisa pra pensar que não sei nem por onde começar.
Vamos do começo: vem mais um baby para a minha vida! Isso mesmo. Estou grávida de 7 meses do terceirinho: Davi!
E esse baby veio sem planejamento algum. Foi um susto, confesso! Um baby israeli (foi gerado em Tel Aviv). Um filho em um momento complicado, quando voltava para o país sem saber muito bem o que fazer.
Bom, pra piorar meu casamento acabou e estou sozinha passando por essa gravidez. Se já não é fácil ter mais um filho com ajuda, imagina sozinha e com uma bebê de 2 anos, sem carro e sem apoio familiar.
Mas minha mãe sempre me disse: o que não tem remédio, remediado está. Então, bora lá enfrentar o desafio de ser mãe solteira de três! Dizem que D´us não te dá um fardo maior do que você pode aguentar, então tenho fé que tudo vai se resolver da melhor forma.
Fato é que não tá nada fácil enfrentar exames, médicos, sintomas da gravidez com a Aninha a tiracolo e de ônibus pela cidade. E todos os dias fico imaginando como será quando o baby nascer e, além de não dormir, tiver que cuidar de dois babys sozinha! Assustador é a palavra que não sai do meu pensamento. Será que vou dar conta? Como vou fazer? E na fase das temíveis cólicas? Essas e outras perguntas tem povoado meu pensamento nos últimos quatro meses.
E como fica o pai nessa história? Boa pergunta, não sei. O pai foi embora de nossas vidas da noite para o dia, duas semanas após eu descobrir a gravidez e não voltou nem para decidirmos como faríamos com a chegada do novo bebê. Então penso que as decisões e os desafios que enfrentarei a partir de agora serão por minha conta e risco, seja em se tratando da Ana Clara, quanto do Davi.
Como a gravidez exige muito da mulher e nos faz vivenciar diversos sentimentos, resolvi que escreverei um pouco sobre como está sendo essa nova experiência no universo materno. As dúvidas, as dores e delícias de uma terceira gravidez.
Acompanhem, comentem, ajudem-me a divulgar. Minha experiência pode ajudar outras mulheres que estão passando pelo mesmo nesse momento e se sentem perdidas sem saber o que fazer.
![]() |
Francisco, Ana Clara e Davi... agora sou mãe de três!!!! |
Pode vir, filho, eu, Francisco e Ana Clara estamos a sua espera felizes e ansiosos por sua chegada!
Ale
PS: Quer entrar em contato ou mandar um recadinho privado e não sabe como? Mande-me um email para alessandrapilar@gmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário